Diretoria, comissão técnica e jogadores do Mamoré fizeram reunião no início da semana, após mais uma derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro, ocorrida no sábado (10) em Teófilo Otoni diante do América (2×0). Com esse resultado, o alviverde soma cinco jogos sem vitória, conquistando apenas dois pontos em empates dentro de casa. No encontro foi analisada a caminhada do time até agora, os erros cometidos e a conscientização da importância da conquista dos pontos daqui prá frente.
O aproveitamento do Mamoré em cinco rodadas foi de apenas 13,3%, dois pontos conquistados em 15 disputados. Para evitar o rebaixamento, a equipe terá que fazer uma campanha de pouco mais que 50%. Isso significa mudar de “água para vinho”.
A arrancada não pode esperar mais.
Nessa quarta, a equipe esmeraldina enfrenta o Nacional de Muriaé, que vem de derrota em Nova Serrana para o Betinense por 1×0. Antes dessa partida, o time do técnico Márcio Pereira, venceu duas e perdeu outras duas.
Márcio Pereira foi treinador do Mamoré em 2015, substituindo a Alexandre Barroso na quinta rodada do Módulo I. Depois de três partidas, sem vitória, foi demitido, entrando Pael em seu lugar. Foi o ano do último rebaixamento do alvi-verde.
Apita Antonio Márcio Teixeira da Silva, auxiliado por Augusto Magno Ramos e Rodney Faria Lima.
AGesporte / Foto: Assessoria Comunicação Mamoré