Mamoré se prepara para o jogo domingo de manhã em Araguari

Com um empate e uma vitória no Campeonato da Segunda Divisão (terceirona mineira), o Mamoré parte para seu terceiro compromisso na competição, domingo de manhã (10h), no Estádio Vasconcelos Montes, contra o Araguari. Com o empate diante da Patrocinense, no Júlio Aguiar, em 0x0, a goleada frente ao Galo araguarino no Bernardo Rubinger por 6×1 no último sábado e mais os seis pontos pela desistência do Pirapora, o Mamoré tem 10 pontos na liderança do Grupo B, à frente da SEP que tem os mesmos 10 pontos, mas com saldo de gols inferior (11 contra 9). O Araguari está com 6, somados os pontos do Pirapora e luta prá chegar entre os dois primeiros para avançar para a fase do mata-mata.

O Sapo apresentou nessa semana, mais quatro contratados: o atacante pedro e o zagueiro Breno, que vieram do Sobradinho (DF), o zagueiro Murilo, que jogou em Itararé, interior de São Paulo, além do jovem goleiro, de 19 anos, Jonathan, que estava no Pouso Alegre. Para que fiquem à disposição do técnico Gustavo Brancão, os seus nomes terão que ser publicados no BID da CBF, além de estarem em forma física ideal para a competição.

O Araguari mudou de treinador, saindo Carlão e entrando Luciano Baiano, que estava dirigindo o Vocem, de Assis, interior de São Paulo. O Galo da Comarca contratou o supervisor Edmilson, ex-jogador do clube, além de mais alguns jogadores. O zagueiro José Leandro, de 21 anos, que jogou no Cascavel e tem base no América Mineiro, está inscrito no BID desde a quarta-feira (28), às 15h38.

Apita o jogo, João Luís Gomes Neto, que será auxiliado por Samuel Henrique Soares Silva e Rômulo Corrêa Gonzaga; 4º árbitro: João Paulo Cunha Ribeiro. A taxa de arbitragem e as despesas com o quadro móvel da FMF, foram feitas pela diretoria do Araguari na última terça-feira, com valor de R$ 8.647,63. De acordo com o regulamento, esse pagamento deve ser quitado pelo time mandante com até 72 horas úteis, antes de cada rodada.

Por: Adamar Gomes