A vitória diante do líder Guarani, no último sábado no “Bernardo Rubinger” por 1×0, trouxe uma motivação especial para o elenco esmeraldino, visando a partida de sábado, 16h, diante do Tupynambás, em Juiz de Fora. Além dos treinamentos da semana, têm acontecido muita conversa do técnico Pael com os seus comandados, sobre a necessidade de um resultado positivo no Estádio “Radialista Mário Helênio”.
O time está ameaçado pelo rebaixamento, mas existe possibilidade de permanecer no Módulo II no próximo ano, principalmente num eventual tropeço do Ipatinga, que enfrentará o CAP Uberlândia, no Parque do Sabiá, no mesmo horário.
Os jogos da última rodada da primeira fase serão disputados às 16h no sábado. Além da partida do Mamoré em Juiz de Fora diante do Tupynambás, a bola vai rolar em Divinópolis, para Guarani e América de Teófilo Otoni, que já estão classificados; Uberaba e Social no Uberabão; CAP Uberlândia no Parque do Sabiá contra o Ipatinga; Em São Gonçalo do Rio Abaixo: Tricordiano e Nacional de Muriaé; Democrata em Sete Lagoas contra o Betinense.
Emerson de Almeida Ferreira, indicado por sorteio, vai apitar a partida do Sapo contra o Baeta. Será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira.
AGesporte / Foto: Fausto Mundim