O presidente da comissão provisória que comanda o Mamoré até a eleição do dia 30 de dezembro, João Caetano Barbosa, falou sobre os contatos mantidos na Federação Mineira de Futebol essa semana, sobre o débito que o Clube esmeraldino tem com aquela entidade.
“Mamoré deve quase 60 mil reais. Uma dívida que já foi levantada pela Federação e parcelada, só que diretorias anteriores quitaram apenas uma das parcelas e não fazendo o pagamento das demais.”
Caetano explicou que “a FMF quer que seja feito, pelo menos, 70% deste valor antes da reunião do Arbitral marcado para o dia 6 de dezembro, sendo que o restante seria parcelado.”
Para solucionar a pendência, João Caetano estará na FMF na próxima terça-feira, juntamente com um representante do Conselho Deliberativo, possivelmente o presidente José Armando Resende e um representante do segmento contábil, para negociar com a Federação e, dessa forma, deixar o caminho aberto para participar do Conselho Técnico e disputar o campeonato mineiro do Módulo II do próximo ano.
Eleição
A eleição da diretoria executiva para um mandato “tampão” será realizada no dia 30 de dezembro, às 19h e os conselheiros já estão convocados para a Assembleia Geral.
As inscrições de chapas ficarão abertas até às 20h do dia 15 de dezembro.
AGesporte