O jogo no “Júlio Aguiar”, em Patrocínio, terminou com vitória do Mamoré diante da Sociedade Esportiva Patrocinense, por 1×0, na tarde deste sábado (27), pela última rodada do primeiro turno do módulo II do campeonato mineiro.
O único gol da partida foi anotado por Evandro, cobrando pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo. Foi a primeira vitória do Mamoré na competição, deixando a Patrocinense na última posição do Grupo A.
A grande chance da Patrocinense foi na cobrança de pênalti, de Kaká, aos 7 da etapa final, que o goleiro Cleysson defendeu.
A vitória fora de casa foi importante e dá confiança ao grupo para a sequência do campeonato, com mais cinco jogos para definir sua classificação para o hexagonal decisivo.
As duas equipes terminaram com dez jogadores com as expulsões de Wellington (Mamoré) e Bruno Lopes (Patrocinense).
A próxima partida será contra a Patrocinense, na abertura do returno, no sábado (5 de março), às 16h, no “Bernardo Rubinger”.
Patrocinense
Paulão, Iran, Miranda, Ronaldo e Praxedes; Juliano, Kaká (Bruno Lopes) (Expulso), Ricardinho (Éverton) e Wellington; Jailton (Ademir) e Marcelinho. Treinador: Marco Aurélio Jacozinho.
Mamoré
Cleysson, Bruno, Júlio Campos, Gilson e Patrick; Dinei, Nailson, China (Gilberto) e Evandro (Marcelo); Wellington (Expulso) e Luizinho (Vander). Treinador: Wallace Lemos.
Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado por Evandro Laerte dos Reis e Vivaldi Pedro Baeta.
Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Silvano Souza / Sérgio Tavares