Mamoré bateu o Carmelitano por 2×0, na tarde deste sábado (18), no Estádio Bernardo Rubinger, em seu primeiro jogo-treino da temporada 2020, em preparação ao Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa no dia 8 de fevereiro, com estreia em Patos de Minas contra o Democrata de Governador Valadares.
Mamoré esteve em campo com: Marcão (Caio), Matheus Batalhão (Ayran), Anderson, Leal e Gustavo Cristo (Carlo); Gilson, Teixeira e Neto (Cleisson); Negueba (Zanetti), Gustavo (Marcos Lagamar) e Pedrinho (Lucas Melão). Treinador: Toninho Cajuru.
No primeiro tempo não houve gols. Na etapa final, Anderson marcou o primeiro aos 2 minutos e Carlo, cobrando pênalti, no finalzinho, definiu o placar. O Mamoré ainda teve um pênalti desperdiçado.
Torcedor levou alimentos, para garantir a presença no treinamento. E a diretoria agradece, pelo abastecimento da cantina do clube.
Novidades
Chegou o volante Nicolas Paiva, que estava no Nacional de Muriaé e vão se apresentar na semana que vem mais três jogadores que estavam no Uberlândia, mas os nomes não foram anunciados.
Três dos quatro jogadores sub-20 cedidos pelo Atlético, retornaram a Belo-Horizonte, a pedido do departamento de futebol do alvi-negro: o zagueiro Correia, o meia Samuel e o atacante Murilo.
Agora, do Atlético, apenas o goleiro Flávio, de 19 anos, permanece no elenco esmeraldino.
Por: Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury