Virada fantástica do Mamoré diante do Uberlândia, no hexagonal decisivo do módulo II: 4×2 no “Bernardo Rubinger”. Sétima vitória consecutiva do Sapo na competição, com artilharia pesada de 21 gols (média de três por partida). Próximo jogo do Verdão Patense marcado para domingo diante do Social de Coronel Fabriciano, outra vez em casa.
Uberlândia saiu na frente com gol aos 20 segundos, através de Álvaro. Aos 18, Assis aumentou para dois. Com a vantagem no marcador, time do Triângulo passou a gastar tempo. Jogadores do banco de reservas seguraram a bola de jogo e Bruno Henrique recebeu o vermelho. O gerente de futebol, Ângelo Márcio reclamou e também foi expulso.
A parada de cinco minutos fez bem ao Sapo, que colocou a bola no chão, partiu para cima, conseguindo a virada ainda no primeiro tempo. Aos 35, Luisinho cobrou escanteio e Jonathan Reis mandou de cabeça para o gol. Aos 40min, Charles acertou um “balaço” de fora da área e contou com a colaboração do goleiro Gleisson, Aos 44, Ediê bateu forte para conseguiu a virada.
No segundo tempo, o Uberlândia perdeu o jogador Leandro Diniz, aos 17min, por uma agressão em Charles. Aos 21, Jonathan Reis marcou o seu segundo gol na partida, o quarto do Sapo. Aos 39, Jonathan Reis, que havia recebido o terceiro amarelo, foi expulso por cometer uma falta. No tempo de acréscimo, pênalti para o Mamoré, cobrado por Vitinho para a defesa de Gleisson.
Depois da partida, o atleta Bruno Gonçalves, que figurou no banco de reservas do Uberlândia, por insultos ao árbitro, recebeu o cartão vermelho.
Final: 4×2 para o Mamoré.
MAMORÉ: Fabrício, Bruno Limão, Thales (A), Ediê e Fabiano (Maxsuel); Luan (A), Luís Ricardo, Charles e Luisinho; Wellington (Vitinho) e Jonathan Reis (A)(Expulso). Treinador: Gerson Evaristo.
UBERLÂNDIA: Gleisson, Edvan, Martony (A), Jalnir e Assis; Tiago Mariano (A), Álvaro, Leandro Diniz (expulso) e Gabriel Davis (Marcus Pinguím); Daniel Morais (A) e Evandro (Ítalo). Treinador: Zecão.
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel; assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marciano Pires de Lima.
Renda: R$ 20.340,00 – Público: 1.910 (sem contar os sócios-torcedores).
Resultados
2ª rodada do hexagonal:
Montes Claros 0x0 Social
Democrata GV 1×0 Tricordiano
Mamoré 4×2 Uberlândia
Classificação
1º- Mamoré (6)
2º- Democrata GV (4)
3º- Uberlândia (3)
4º- Social (2)
5º- Montes Claros (1)
6º- Tricordiano (0)
3ª rodada
22/3 – sábado – 15h.
Montes Claros x Democrata GV
22/3 – sábado – 16h
Uberlândia x Tricordiano
23/3 – domingo – 16h
Mamoré x Social
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Crédito para: Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Desse jeito o Mamoré vai acabar fazendo parte da elite de Minas juntamente com Galo, Raposa e URT.
Vamo subir sapo
Rumo a elite sapo, orgulho para Patos.
O sapão esta no rumo certo, tenho orgunho de ver o Mamoré na ponta, pra cima deles sapo.
Vamos subir Mamoré, aqui e BH e Abaeté só dá Mamoré…!!!