Encontro de dirigentes do Mamoré com representantes do Clube Atlético Mineiro, aconteceu na Cidade do Galo, com objetivo de acertar parceria, envolvendo jogadores sub-20 do alvi-negro, que poderão ser aproveitados na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, com a presença do Sapo.
O presidente Edson Reis, do Mamoré, esteve em Belo-Horizonte, acompanhado do diretor de Marketing, Kelson Clemente e o diretor Jurídico, Paulo Ricardo (Dr. Cadim).
A comissão esmeraldina foi recebida pelo Diretor de Futebol do Galo, o ex-jogador Marques e o diretor da Base, Júnior Chavare, no CT em Vespasiano.
Essa abertura de parceria foi dada pelo vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido Cunha, que é patense e que esteve no programa Bola na Rede da Rádio Clube 98, no mês passado. Na oportunidade de sua entrevista, Dr. Lásaro falou que gostaria de ajudar o Mamoré, na formação do elenco para o campeonato 2020.
Serão de seis a sete jogadores, com salários pagos pelo Clube Atlético Mineiro.
Os representantes do Mamoré presentearam os dirigentes do Galo com camisa do Verdão Patense, produzida pela Kickball, além de bonés da Sapo Sports, marca própria do time patense.
Por: Adamar Gomes – Foto: Ass. Imprensa Mamoré