Mamoré realizou sua primeira partida no Estádio “Bernardo Rubinger”, no empate com o Santa Cruz de Lagoa Formosa, em 2×2, pela 4ª rodada da Copa Regional Amapar, que tem 32 equipes na primeira fase, distribuídas em quatro grupos de oito, em busca de 16 vagas na sequência. A partida teve uma paralisação, após a expulsão de dois jogadores do time lagoense, culminando com agressão ao árbitro Antonio Gomes.
O Sapinho, como é mais conhecido o time jovem comandado pelo Pael, ainda não conseguiu vencer e coleciona três empates e uma derrota até o momento. Nos dois anteriores em que foi mandante, a equipe esmeraldina utilizou os Estádios do Bela Vista, em Carmo do Paranaíba e o Estádio Municipal de Tiros. Com o gramado em condições, a equipe alviverde voltou a atuar em Patos de Minas. O próximo jogo do Mamoré será contra o JBS, outra equipe patense.
A rodada teve alguns resultados extravagantes, como a vitória do Coromandel por 5×0 em Cruzeiro da Fortaleza diante do Cruzeiro, além dos 6×1 do Ouro Verde de Arapuá em Ibiá contra o Ipiranga. Mas ficou para o Guimarânia, o destaque especial da fabulosa artilharia, fazendo nada menos que 7×5 em cima do Tiradentes, no campo do adversário em São Gonçalo do Abaeté.
Anote os resultados
Brejo Bonito 0x1 Nacional da Serra; Novo Andorinhas 2×0 Atlantic de João Pinheiro; Cruzeiro 0x5 Coromandel; Nacional de Tiros 4×0 JBS; Ipiranga 1×6 Ouro Verde; Boca Júnior 0x1 Dínamo; Santa Antonio de Lagoa Grande 1×1 Vazante; Guarda-Mor 3×2 Pontapé Inicial; Romariense 0x3 Abadiense; Douradoquara 3×1 Grupiarense; Carmelitano 3×2 Vilanovense; Triângulo 2×1 Indianópolis; Tiradentes 5×7 Guimarânia; Mamoré 2×2 Santa Cruz; Celebridades 3×3 Cruzeiro da Prata; Fluminense de Patrocínio 3×1 Varjão.
Por: Adamar Gomes
Fotos: Fausto Mundim