A diretoria da URT recebeu proposta de um grupo empresarial para negociação envolvendo o Estádio Zama Maciel, o Mangueirão da Avenida Brasil. A proposição será entregue ao Conselho Deliberativo para análise, discussão e decisão, no próximo dia 11 (quinta-feira), às 19h. A convocação dos conselheiros foi feita pelo presidente do órgão, Alex Peres Moreira.
Segundo o presidente da executiva, Roberto Túlio de Miranda, não há definição de qual será a modalidade de negociação. Tanto é que na convocação EXTRAORDINÁRIA do Conselho, está registrada a pauta, como: Revitalização, venda ou arrendamento do Estádio Zama Maciel.
Roberto Miranda não revelará, por enquanto, o nome do empresário ou empresários envolvidos, até que a matéria seja de conhecimento pleno do Conselho Deliberativo.
Não é a primeira vez que vem à tona esse tema de negociação do Estádio Zama Maciel. É um assunto que merece um estudo minuncioso pelos diretores e conselheiros.
Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury
Acho que tá na hora da diretoria pensar bem e vislumbrar um novo e moderno estádio. Apesar de ser no centro, o velho Mangueirao já não tem estrutura e espaço para crescer e ter jogos importantes. Com o tempo se faz necessário ter uma nova casa, maior e mais confortável. Analisar e avaliar para fazer um bom negócio é a palavra da vez.