Mamoré tem novo presidente: Marcelo Reis Batista da Silva, depois da eleição realizada na noite desta sexta-feira (29dez) na sala de reuniões do Estádio Bernardo Rubinger. Entre conselheiros, sócios-proprietários e beneméritos, houve a presença de 33 eleitores, com o resultado final apontando 26 para Marcelo Reis e sete para João Batista de Sousa (João Alemão).
A chapa de João Alemão tinha como vices, Réger Fernando da Rocha e Antonio Carlos dos Santos.
Chapa vencedora “Unidos pelo Mamoré”
Presidente: Marcelo Reis Batista
1º vice-presidente: Edson Mendes dos Reis
2º vice-presidente: Valmir Braga
A Assembleia geral extraordinária teve a presidência de Geraldo Nogueira Arcanjo, comandante do Conselho Deliberativo.
Projeto
Após brilhante trabalho como diretor financeiro da diretoria que deixa o clube, liderada por João Alemão, Marcelo Reis chega a presidência para comandar o clube, que conseguiu o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro.
José Humberto está confirmado como treinador, depois de dirigir o time na conquista do título mineiro da segunda divisão na atual temporada.
Marcelo pretende dar seguimento ao trabalho com jogadores da base, que iniciam treinamentos no dia 2 de janeiro para a disputa da Copa Regional Amapar, supervisionados pelo Zé Humberto.
A nova diretoria estuda valores para venda de camisas e categorias de sócios, assim como as promoções dos jogos, movimento do barzinho e estacionamento, que deram um retorno financeiro muito bom na última competição.
Os novos diretores têm o levantamento financeiro pronto para a próxima temporada, Estão na planilha as previsões de receitas e despesas e o orçamento para o futebol 2024, que ficará entre R$ 1 milhão e 300 mil a R$ 1 milhão e 500 mil.
AG Esporte