Márcio Diogo chegou e já está treinando na URT

O meia atacante Márcio Diogo chegou para a URT com quase 17 anos de idade em 2002, vindo do futebol maranhense. Mostrou serviço e foi para o Cruzeiro dois anos depois. Foi emprestado ao Ipatinga, Villa Nova, Rio Branco de Andradas e Paraná, antes de seguir, também por empréstimo ao futebol coreano. Retornou em 2011 para a Ponte Preta e seguiu para Ipatinga, XV de Piracicaba, Avaí, São Bernardo, Sampaio Correia, Fortaleza, Boa Esporte, Audax-Osasco e, em 2017, Democrata de Governador Valadares e Brasiliense. 

Esse ano, Márcio Diogo enfrentou a URT, defendendo o Democrata, no Estádio Zama Maciel, pelo campeonato mineiro, naquela que, talvez, tenha sido a melhor apresentação do Trovão Azul na atual temporada, goleando a Pantera por 4×1. Pior para Márcio Diogo que, agora, está de volta à Celeste de Patos de Minas, para integrar o elenco da série D do campeonato brasileiro.

URT passou para a segunda fase da competição e enfrenta a Portuguesa Carioca no próximo sábado (8jul) às 16h, no Estádio Zama Maciel. O jogo de volta será na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, no domingo (16jul), às 15h.

Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram. No primeiro turno, no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, a Lusa conseguiu uma vitória por 3×0. No jogo do returno, disputado no “Mangueirão”, houve empate em 0x0.

AGesporte 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.