O ex-atacante da URT, Marques, que disputou o Campeonato Mineiro e a Série D pelo Trovão Azul em 2017, morreu nesse domingo por afogamento em Goiás Velho e foi sepultado nesta segunda (21), pela manhã. Marques marcou sua presença como artilheiro e o gol mais importante pela URT foi contra o Atlético Mineiro, na semifinal do Estadual, no Mineirão, no empate em 1×1. A URT naquele ano, sagrou-se bicampeã do interior, após uma campanha memorável, comandada pelo treinador Rodrigo Santana.
Iorlando Pereira Marques Filho, de 35 anos, era natural de Goiânia e defendeu o CRAC de Catalão até a temporada passada. Foi revelado pelo Vila Nova de Goiânia e fez muito sucesso no futebol do interior paulista. Depois de uma passagem pelo Avaí, jogou por duas temporadas em Portugal.
Vestiu as camisas do Mirassol, Votuporanguense, América de São José do Rio Preto, Santo André, Comercial, São Carlos, Linense, Brasil de Pelotas, Pelotas, Avenida do Rio Grande do Sul, Brasília, Grêmio Anápolis, Trindade, CRAC, além da URT.
Por: Adamar Gomes