Gleston Rocha assumiu a presidência do Mamoré, no remanejamento proposto pelos diretores, com o então presidente João Caetano Barbosa, passando a ocupar a gerência de marketing. A mudança teve o apoio do Conselho Deliberativo, presidido por José Armando Rezende.
“Eu me sinto melhor no marketing, onde tenho a oportunidade de fechar parcerias para o Clube, melhorando as condições financeiras da agremiação e confio bastante na gestão do Gleiston, que tem nos ajudado bastante”, disse Caetano, aprovando a alteração feita.
“Não houve pressão de ninguém para que eu deixasse o cargo, como foi dito por alguns da imprensa”, acrescentou João Caetano.
Gleiston Rocha disse que “vou continuar o que foi proposto pelo Caetano, com transparência e espero a participação de todos os companheiros do Mamoré”.
Na reunião que consolidou a mudança, foi anunciada ainda o registro da marca “Esporte Clube Mamoré”.
No futebol, o Mamoré só volta a campo no próximo sábado, pelo campeonato mineiro do Módulo II, diante do Patrocinense, no Estádio Júlio Aguiar, às 16h, isso porque a partida desta quarta (1º) contra o Boa Esporte, no Bernardo Rubinger, foi adiada pelo compromisso da equipe de Varginha na Copa do Brasil.
O treinador Wallace Lemos segue o programa com treinos técnicos e táticos durante toda a semana. No sábado pela manhã, a movimentação será para os atletas não relacionados para o jogo em Patrocínio.
A diretoria anunciou a contratação do volante/meia Graciano, de 23 anos, que estava na segunda divisão do futebol espanhol, defendendo o Marbella. Jogador começou no São José e teve passagens por clubes como Náutico, Bragantino e CRAC de Catalão.
AGesporte
Fotos: Fausto Mundim/AGesporte