A sequência de oito vitórias iniciada em 19 de fevereiro, dá ao Mamoré a tranquilidade para seguir no hexagonal decisivo do Módulo II e para a partida de quarta, 19h30, no “Mamood Abbas”, frente ao Democrata de Governador Valadares. Nem em 2009, quando o Sapo conseguiu o título de campeão invicto da Segunda Divisão, não houve uma sequência como essa. Lá, foram 18 jogos sem perder, com 14 vitórias e 4 empates, durante toda a competição. No entanto não houve uma sequência de 8 VITÓRIAS. A maior foi de cinco sem empate e derrota.
É jogo de líder – Mamoré com 9 pontos, 100% de aproveitamento – e vice-líder – Democrata Pantera com 7 pontos, 77,7%. São os únicos invictos do hexagonal.
Time
Gerson Evaristo deve contar com Fabrício, Bruno Limão, Tales, Ediê e Maxsuel, que entra em lugar de Fabiano (terceiro cartão amarelo). No meio: Caetano, Luís Ricardo, Charles e Luisinho (de volta à posição), Na frente Wellington e Jonathan Reis, que cumpriu a suspensão do cartão vermelho.
Rodada
Jogos da 4ª rodada do Hexagonal:
Às 15h30 no “Elias Arbex”, o Tricordiano vai atrás da primeira vitória no hexagonal, recebendo o Montes Claros, que está na penúltima colocação. O perdedor fica em situação complicada.
Às 19h30, em Governador Valadares, o vice-líder Democrata diante do Sapo, líder com 100% de aproveitamento.
Às 20h, em Coronel Fabriciano, Social e Uberlândia, que é o terceiro.
Classificação
Mamoré (9), Democrata (7) e Uberlândia (6) são os três primeiros. Social (2), Montes Claros (1) e Tricordiano (0) entram para a rodada com a obrigação de conquistar pontos, para não sairem da briga.
Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury
Crédito para: Adamar Gomes – www.agesporte.com.br