A programação de quarta-feira (13jul) para os jogadores da URT foi diferente no período da tarde. O grupo todo compareceu ao auditório da APAE, a fim de acompanhar a formatura do torcedor especial, Fabrini, no projeto da Polícia Militar, intitulado PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, currículo “caindo na real”.
Fabrini acompanha a URT há algum tempo, sempre presente aos treinamentos e nos jogos, como um companheirão de todos. O conhecido “Amigão” entra com o time em campo, faz pose para as fotografias e sai distribuindo o seu sorriso.
Quem comparece aos Estádios pode constatar a assiduidade do “Amigão”. Quem não comparece ao Zama Maciel e ouve os programas e jornadas esportivas da Rádio Clube, também pode dar notícia do Fabrini. Na maioria das vezes ele é entrevistado pelo repórter Marcos Machado. Em tom de brincadeira, o repórter está sempre querendo saber se o “Amigão” está em condições de ser escalado e assim por diante…
O Marcos Machado sempre termina com a pergunta: “Quem é que te dá moral aqui na URT”, para ouvir imediatamente a resposta: “Marcos Machado”. Assim é o Fabrini, um verdadeiro “amigão” e com isso consegue fazer amizade com todos da diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores.
A visita dos jogadores com certeza deixou emocionado e satisfeito o homenageado, que continuará a vestir a camisa celeste e comparecendo ao Estádio Mangueirão.
AG esporte
Fotos: Bruno Fernandes (Ass. Imprensa URT)