Os contratados do Mamoré para a temporada 2019

Estádio “Bernardo Rubinger”- 10 anos

No dia 13 de junho de 2019, teve início a arrancada do Mamoré para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A terceirona começa no dia 10 de agosto, com estreia do Sapo no “Bernardo Rubinger” diante do Pirapora, às 16h. Os outros times do Grupo B são Sociedade Esportiva Patrocinense e Araguari.

No dia 13, data dos 70 anos do Mamoré e 10 anos do Estádio “Bernardo Rubinger” foram apresentados membros da comissão técnica:
Treinador: Gustavo Brancão (Gustavo Marcos Rodrigues).
Preparador-físico: Anderson Clayton de Lazari (Kuki). Posteriormente, Kuki comunicou a impossibilidade de se apresentar ao Mamoré, por ter aceitado uma proposta em Caxias do Sul. Para o seu lugar, o Mamoré contratou Luís Carlos Caldiron. 
Analista de Desempenho: Wellington Augusto Davi, que estava no Uberlândia.
Preparador de goleiros: Paulo Sérgio.  
Auxiliar-técnico: Marcos José Calsavara, 29 anos. Trabalhou com o técnico Gustavo Brancão no Athletic. Fez ainda as funções de analista de desempenho e preparador-físico.

O vice de futebol é Fabinho Henrique Braga. Ígor Carvalho é o gerente de futebol, a pessoa encarregada de anunciar as contratações. José Geraldo Martins, o popular Morais é o supervisor de futebol. O massagista é o conhecido Peron. 

Jogadores

Paulo Vítor, goleiro, de 28 anos, foi o primeiro jogador anunciado, no dia 18jun. Ele estava no Tupi de Juiz de Fora.

Janderson (Janderson Miguel Azevedo dos Santos), atacante, 23 anos, foi anunciado no dia 19jun. Janderson estava no São Luiz, de Ijuí´, com boa participação no campeonato gaúcho, conquistando vagas na Copa do Brasil e Série D.

Bruno (Bruno Gomes Barroso), volante, 22 anos, foi o terceiro anunciado, dia 21jun. Teve passagens pelo Castelo ES e América de Teófilo Otoni. Em 2018 jogou no Athletic de São João del Rey, que conquistou vaga no Módulo II.

Davy (Davy Einstein), zagueiro, 25 anos, rodou por equipes de Minas, como Valeriodoce e Social. Disputou o Mineiro 2018 pela Caldense. Estava por último no Athletic Club, de São João Del Rey, que conseguiu o acesso ao Módulo II em 2018.

João Bruno (João Bruno Pereira Natal), zagueiro, 23 anos. Atuou por último no Democrata de Sete Lagoas. Atuou pelo Athletic de São João Del Rey. Passou pelo Atlético, Corínthians, Cruzeiro e Red Bull Brasil. Nas categorias de base, foi convocado por três vezes para a Seleção Brasileira sub-16. 

Nathan (Nathan mendes da Silva), lateral-esquerdo, 19 anos. Começou no Sub-20 do Cruzeiro, passou pelo Palmeiras. Participou das campanhas do Athletic de São João del Rey, na Terceirona de 2018 e Módulo II de 2019.

Hudson (Hudson Felipe Gonçalves), volante, 23 anos. Base no Vasco, Fluminense e Cruzeiro. Defendeu o Santa Cruz (RN) e estava no CRB. Passagem pelo Portimonense de Portugal. 

João William (João William Martins Garcia), meio-campo, 25 anos. Nesta temporada defendeu o Nacional de Muriaé. Tem passagens por Ipatinga, Coimbra e Tupi. Disputou o Módulo I de 2015 pelo Mamoré.

Cadu Padilha, meio-campo, 22a. Tem base no Juventude e São Paulo. No futebol, jogou no Gaúcho, Lajeadense e São Gabriel. Estava no Operário (MS), na disputa da Série D.

Carlinhos (Carlos Henrique da Silva), 21a. Atacante. Jogou no Uberaba e Caldense. Antes esteve no Araxá e no Poços de Caldas. 

Jogadores da base

O Mamoré vai aproveitar os seguintes jogadores, da base:

Gabriel – goleiro
Matheus Batalhão – lateral-direito
Gabriel – zagueiro
Luís Ricardo – zagueiro
Antoniel – meia
Gustavinho – meia
Jonathan – volante
Henrique – atacante

Por: Adamar Gomes