E com novidade. O esquema de nosso time mudou. Poucos laterais se deram bem na rodada. Três atletas de ataque jogaram muito. Dois meias se destacaram. Mudamos nosso esquema para o 3-4-3. A rodada foi marcada por vitória dos visitantes. Em dez jogos, cinco equipes venceram longe de seus estádios. A média de público caiu. Na primeira foi de 14 mil. Na segunda rodada de 13 mil. Agora a marca chegou a pouco mais de 12 mil torcedores por jogo. O Inter, mesmo com o time cheio de reservas, venceu de novo e lidera a competição. Cruzeiro e Atlético conquistaram importantes vitórias e estão entre os quatro melhores do Brasileiro. A média de gols foi de 3 por partida.
Os destaques da rodada:
Marcos: Goleiro do Palmeiras foi o responsável pelo empate no Palestra. Fez defesas importantíssimas e parou o ataque tricolor.
Bolívar: Zagueiro pela direita. De novo mostrou muita segurança na defesa do Internacional. Sistema defensivo do Colorado que ainda não sofreu gols.
André Dias: Ótima partida contra o Palmeiras. Melhor zagueiro do São Paulo na temporada.
Fábio Santos: Fez um gol contra o Botafogo. É verdade que também perdeu uma chance incrível. Mas no geral fez uma ótima partida.
Guiñazu: Impressionante. Fico feliz quando vejo um jogador correr e lutar como este argentino. Joga muito. Nem tanto tecnicamente. Mas taticamente é o suporte do Inter no meio campo.
Márcio Araújo: O melhor do meio campo do Atlético na ótima vitória contra o Sport em Recife. Fez um belo gol.
Molina: Começou como titular no lugar da promessa Neymar. Jogou muito e comandou o Santos no primeiro tempo.
Mádson: Liderou o Santos no segundo tempo. Deu passe para um gol de Kléber Pereira e também fez o dele.
Anderson Lessa: Entrou no segundo tempo e fez dois gols na virada do Náutico na Arena da Baixada.
Éder Luis: Fez dois gols. O primeiro foi um golaço. Velocidade pura. O melhor do Atlético. Ótimo primeiro tempo.
Kléber: Também fez um ótimo primeiro tempo. Dois gols que mostram que ele realmente é bom de bola.
Técnico: Wagner Mancini. As informações na Baixada Santista são de que o clima no grupo de jogadores não é dos melhores. Mas o Santos fez uma grande partida no Maracanã. Mancini fez bem em deixar o garoto Neymar no banco. Ele é muito bom. Mas também é verdade que não rendeu bem nas últimas rodadas.
Queremos também sua opinião. Quais foram os melhores da segunda rodada? Participe com o AGesporte.
(MG)
Tá faltando o Ibson na seleção…
abraço, meu irmão.
José Batista Gomes. Muito boa seleção. Derley foi apontado pelo site oficial do Náutico como o destaque defensivo na vitória contra o Atlético. Roth realmente arrumou taticamente o Galo. Obrigado mais uma vez pela participação. Vamos trocando idéias.
Dois jogadores do GALO na seleção da rodada. Devem ter alguns pseudos-atleticanos morrendo de raiva.
A minha Seleção da Rodada num 4-4-2:
Marcos, Derley, André Dias, Réver e Fábion Santos – Guinazu, Márcio Araújo, Mádson e Molina. Kléber Pereira (é mais difícil fazer 2 gols no Flu do que 2 no Vitória ou 2 no CAP (Lessa)) e Éder Luiz.
O treinador da rodada é Celso Roth – deu padrão tático ao Galo e o time calou a Bombonilha.
Melhor jogador da rodada – o Molina, indiscutivelmente…
Taison só não entrou na seleção pelo número grande de atacantes que se destacaram na rodada. Como jogou menos tempo que Kléber e Éder e a vitória do Náutico foi mais dura do que a do Inter, acabou de fora. Olho nele. É um dos bons jogadores do Inter no Brasileirão.
o melhor da rodada Tailson,o pior disparado Obina