Assim foi a rodada 28 do Campeonato Brasileiro. Começou com o São Paulo empatando em casa com o Coritiba – 2 a 2. E terminou também com o empate pelo placar de 2 a 2 entre Palmeiras e Avaí. Atlético e Goiás perderam. O Inter foi o único a vencer entre os cinco melhores. Flamengo e Grêmio, que poderiam encostar no G5, empataram seus jogos. O Cruzeiro subiu na classificação. Faltam oito pontos para o grupo dos quatro melhores. Nossa seleção joga no 4-4-2. Vamos aos destaques da rodada.
Felipe – Goleiro do Santos – Melhor em campo no jogo Santos x Sport. Fez defesas sensacionais.
Luis Ricardo – Lateral do Avai – Liberdade para atacar. E como é atacante de origem, faz bem esta função.
Leonardo Silva – Zagueiro do Cruzeiro – Sem sustos na defesa. No ataque foi perigoso nas jogadas pelo alto.
Juninho – Zagueiro do Botafogo – Desta vez não fez gols. Mas esteve firme na defesa do Botafogo.
Diego Renan – Lateral do Cruzeiro – Muito bem no apoio. Vai precisar de tempo para ganhar regularidade, mas vem aparecendo bem no time do Cruzeiro.
Valência – Volante do Atlético PR – Destaque na marcação no empate em casa contra o Grêmio. Conseguiu anular o setor criativo do tricolor.
Lúcio Flávio – Meia do Botafogo – Maestro na vitória contra o Atlético. Deixou também o dele.
Ramom – Meia do Vitória – Belo gol de falta. Ótimos passes. Entrou no time e deu muita qualidade e toque de bola no meio campo.
Pet – Meia do Flamengo – Também fez um bonito gol. Vive um grande momento no rubro-negro.
Marcelinho Paraíba – Meia/atacante do Coritiba – Um show de disposição e qualidade no Morumbi. Melhor em campo contra o São Paulo.
Welington Paulista – Atacante do Cruzeiro – Dois gols. Jogou bem contra o Goiás.
Estevan Soares – Técnico do Botafogo – Será que ele vai conseguir tirar o Botafogo da situação crítica no campeonato? Fez dois jogos perfeitos.