Pael comanda primeiro coletivo no Mamoré na semana do compromisso diante do Uberaba pela Taça Minas Gerais, partida marcada para sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, às 16 horas. Ingresso a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).
Sapo vem de derrota em Três Corações para o Tricordiano por 3×1 num jogo atípico, que provocou a queda do treinador Marcelo Serrano. Pael assumiu o comando do time, tendo a auxiliá-lo Maurício Soares, acumlando funções, já que é preparador de goleiros.
Na programação da quinta-feira está agendado o trabalho na Academia pela manhã e o treinamento apronto no local da partida, no período da tarde.
A equipe do primeiro coletivo: Alonso, Guilherme, Josimar, Rodrigo Vítor e Marquinhos; Rudson (Bruno Maia), George, Lafaiete e Hugo; Gilmar e Sabino (Vitinho).
Reinaldo Silva (Capela) treinou normalmente no time considerado reserva. Após o coletivo a movimentação prosseguiu com cobranças de falta e de pênaltis.
O zagueiro Rones e o volante Rafael Fernandes, estão afastados em tratamento no Departamento Médico.
Por: Adamar Gomes e Toninho Cury
Sei não!!! Preferia um técnico mesmo.
Valeu!
Até que enfim, após a trapalhada da diretoria, temos os jogadores regularizados e uma prata da casa no comando do Mamoré para enfrentar o Uberaba.
Agora que as coisas começaram a se acalmar, desejo ao Pael toda sorte que ele precisará. É um profissional que foi competente dentro das quatro linhas, mas agora como técnico acredito muito no seu trabalho, até pq é uma pessoa que conhece o futebol do Mamoré.