Sem poder contar com o “Uberabão” para os seus jogos do módulo II, o Uberaba, cumprindo determinação da Federação Mineira de Futebol, jogou no “Zama Maciel”, em Patos de Minas, na tarde deste sábado, dia 23, pela segunda rodada do Grupo A, contra a Patrocinense.
Gabriel, aos 8min abriu o marcador para o Uberaba. Patrocinense empatou e virou o placar no segundo tempo, com gols de Dalmo, aos 13min e aos 23min e Henrique (contra) aos 44min.
Uberaba: Edilson, Jackson (Paulo Massaro), Rafael, Felipe e Alexandre; Henrique, Gabriel, Ivan e Marcel (Andrei); Cleyr e Araújo. Treinador: Gian Rodrigues. Cartão Amarelo para Henrique.
Patrocinense: Thiago Oliveira, Bruno Limão, Levi, Paulinho e Andrade (Dian Carlos); Paulinho Jaú, Vasconcelos, Bahia (Daniel Barra) e Esquerdinha; Dalmo e Maxsuel (Rodriguinho). Treinador: João Carlos. Cartão amarelo para Vasconcelos e Maxsuel.
Árbitro: Hudson Fernandes da Silva; Assistentes: Flamarión Sócrates da Silva e Felipe Alan de Oliveira.
Público: 394 pagantes
Uberlândia empata em casa
Ainda pelo Grupo A do campeonato mineiro do módulo II, Uberlândia e Democrata de Sete Lagoas empataram em 1×1, no Parque do Sabiá. Joãozinho fez o gol do time triangulino, aos 36 min. Cinézio emaptou aos 20min da etapa final para o Democrata Jacaré.
Jogos de domingo
Dois jogos serão disputados às 16h de domingo, dia 24. Pelo Grupo A, no “Bernardo Rubinger” o “híper” clássico Mamoré e URT. No Grupo B, no mesmo horário, jogam Betim e Minas, em Sete Lagoas.
Segunda-feira
A segunda rodada do módulo II será concluída na segunda-feira, dia 25, com o jogo Democrata GV e Social, às 20h30, em Governador Valadares, pelo Grupo B.
Poços abandonou
Com a saída do Poços de Caldas da disputa do módulo II, o Tricordiano estará de folga nesta rodada.
Por: Adamar Gomes
Reportagem e Fotos: Toninho Cury
Em um jogo muito fraco tecnicamente Uberaba e Patrocinense, se enfrentaram, no Zama Maciel; em certos momentos parecia mais uma pelada, dois times bem ruins tecnicamente, mas prevaleceu o menos ruim e deu Patrocinense.
Sou torcedor da URT, mais o que fizeram com o tecnico do Mamoré ontem no Zama Maciel, foi coisa de gente ignorante.