Paranaíba fez 5×3 na Seleção de João Pinheiro, na disputa da marca do pênalti e chegou à finalíssima da Copa Regional Amapar, devendo enfrentar a equipe de Monte Carmelo, que eliminou a Patrocinense, também na decisão por pênaltis. No “Beira-Rio”, os reflectores tiveram que ser acesos para a decisão final da partida. No tempo normal, a seleção pinheirense venceu por 2×1.
Maurício, no primeiro minuto de jogo, marcou para João Pinheiro. Contundido, o autor do gol, foi substituído na etapa final, em que o “Peixe da Vila” chegou ao empate, através de Vanderlei, aos 14min. Quando a partida já se encaminhava para o final, João Pinheiro fez mais um, com Vaguinho, aos 37min, cobrando pênalti.
Como o Paranaíba venceu a primeira partida em João Pinheiro por 1×0, as duas equipes empataram no saldo de gols e a parada foi resolvida na marca penal. Com aproveitamento total, o “Peixe” fez 5×4 e vai para a decisão em dois jogos contra Monte Carmelo.
Em Monte Carmelo, a vitória no tempo normal foi da Patrocinense, que havia perdido a primeira em casa, por 1×0. Nos 3×2 dos 90 minutos, a Patrocinense marcou dois com Isac e outro (contra). Ronair e Gabriel fizeram para Monte Carmelo. Nos penais, 5×4 para os carmelitanos, que garantiram presença nas finais.
(AG)
Fotos: Toninho Cury