Escrevo aqui da Vila Belmiro – estádio do Santos e local de encerramento da primeira rodada do Campeonato Paulista 2009. Não é difícil perceber que o tempo foi o grande adversário dos times de ponta do futebol paulista.
O São Paulo, atual campeão brasileiro, ficou no empate com o Ituano. Foram apenas nove dias de preparação. O técnico Muricy Ramalho disse após o jogo que serão necessárias cinco ou seis rodadas para equipe render mais.
O Palmeiras, que somente agora começou a se reforçar, venceu com dificuldades o time do Santo André. O Corinthians teve que buscar um empate no jogo contra o Barueri quando o resultado parecida definido.
Aqui na Vila o Santos venceu por 2 a 0 com dois de Kleber Pereira. Os reforços Mádson, Lúcio Flávio, Luizinho, Triguinho e Roni tiveram atuação discreta.
O QUE VEM POR AÍ…
PALMEIRAS – Contra o Mogi neste sábado é favorito. Joga em Ribeirão Preto e Wanderlei Luxemburgo deverá contar com o melhor jogador do time: Keirrison.
SÃO PAULO – Muricy gostou da estréia do zagueiro Renato Silva. Aprovou também a participação de Wagner Diniz, reserva que entrou no segundo tempo contra o Ituano.
SANTOS – Aos poucos o técnico Marcio Fernandes terá de se acostumar com a idéia de escalar o equatoriano Bolaños no ataque. A tendência é que Roni perca a posição.
CORINTHIANS – O próprio técnico Mano Menezes admite que Ronaldo não jogará antes de 30 dias. Mas cá entre nós… o principal problema do Corinthians hoje não está no ataque.
De Santos,
Marcelo Gomes
Adamar,
Filho de peixe, peixinho fatalmente sera. Parabens ao site que se enriquece muito com a participacao do Marcelao!…