Renan divulga carta aberta ao torcedor da URT

Renan Mobarack se despede da URT, depois de encerrada a temporada do Módulo II. O Diretor Executivo de Futebol, que chegou a Patos de Minas em fevereiro 2024, deixou uma carta aberta a todos os torcedores, discorrendo sobre sua trajetória no cargo que ocupou, com muita competência, ao longo destes seis meses.

Renan falou sobre o acolhimento que teve do presidente Ígor Cunha e toda a diretoria do Trovão Azul.

“Pude ratificar a impressão que tinha do clube, da direção encabeçada  pelo presidente Igor e da torcida. Aceitei o desafio e iniciei o trabalho, de ajudar o presidente a reestruturar e organizar a URT, seja em funções, processos e na gestão propriamente dita”.

Renan comentou sobre a transformação do Estádio que se tornou um canteiro de obras para receber as melhorias. Segundo ele, isso serviu de “poder de convencimento” para muitos futuros atletas, que aceitaram o convite e vieram para Patos de Minas. Falou do cumprimento de tudo o que foi acertado com fornecedores, colaboradores, prestadores de serviço. Ressaltou também “o sucesso do sócio-torcedor, que saltou de 60 para mais de 1900 na temporada“.

Renan falou com entusiasmo da média de público da URT no Módulo II, ocupando o primeiro lugar, com muita distância para as demais praças esportivas.

Mobarack enfatizou o salto que o clube deu: “O soerguimento do clube, perene e concreto, se faz no Processo Evolutivo, como o que ocorreu na URT em 2024, a revitalização do Estádio, renovação do quadro de diretores e colaboradores, implantação de processos internos, prospecção de patrocinadores e apoiadores, maior transparência da executiva do clube, humanização da gestão e implementação de um processo nas contratações dos atletas.”

Finalmente, parabenizou as torcidas organizadas e torcedores de um modo geral, todos os membmros da diretoria, pelo trabalho empreendimento neste ano. Falou do apoio da imprensa na divulgação do trabalho desenvolvido ao longo do campeonato.

Saio de Patos de Minas, apaixonado por este clube, por esta torcida e por toda esta gente patense. Agora vou dedicar um tempo para minha família e cuidar um pouco de mim, sob a proteção de Deus! O melhor está por vir, 2025 é logo ali e vamos ao trabalho, porque NADA RESISTE AO TRABALHO! em  29JUL2024 – Executivo de Futebol, Renan Mobarack.”

www.agesporte.com.br