O Atlético venceu mais uma e de novo é líder do campeonato brasileiro. Derrotou o rival Cruzeiro por 3 a 0. O Vitória não tomou conhecimento do Santos e aplicou uma goleada de 6 a 2. O Barueri também venceu e se mantém próximo dos líderes. É a zebra da competição até o momento. Foram marcados 37 gols. Grande média. A presença de público nos estádios ainda está longe do ideal. Mas foi de 16 mil torcedores por jogo na rodada. Atlético, Inter, Vitória, Palmeiras e Barueri estão entre os cinco melhores. Na zona de rebaixamento estão: Botafogo, Fluminense, Náutico e Avai. Nossa seleção entra em campo no 4-4-2.
Victor – O Grêmio dominou o Corinthians. Victor foi exigido poucas vezes. Mas quando acionado foi sempre muito seguro. Fez a defesa mais bonita da rodada no segundo tempo.
Apodi – Muita velocidade. Muita mesmo. Acabou com o setor defensivo montado pelo técnico Wagner Mancini. Ajudou seu time na goleada por 6 a 2.
Miranda – Sofreu pênalti. Foi ao ataque muitas vezes. Foi o melhor jogador em campo no jogo entre São Paulo e Flamengo. Não foi o escolhido para marcar Adriano do Flamengo. Se fosse, o jogo seria outro.
Rafael Marques – A defesa do Grêmio anulou o ataque do Corinthians. Rafael Marques ainda fez um gol.
Armero – Boa partida do lateral colombiano. Foi importante no jogo contra o Náutico. Muita chuva. Gramado pesado. Ele foi bem. Fez um golaço.
Márcio Araújo – Realmente faz um belo campeonato. Comandou o meio campo do Atlético.
Tcheco – Melhor do Grêmio na vitória contra o Corinthians. Primeira grande atuação deste meia no campeonato brasileiro.
Marcinho – Fez dois gols na vitória do Atlético Paranaense sobre o Inter. Foi o melhor do jogo.
Júnior – Está provado. Joga bem quando entra no meio campo. Não tem força nem fôlego para jogar como lateral. Grande partida. Fez um gol.
Fernandinho – De novo foi o destaque do surpreendente Barueri.
Roger – Marcou dois gols na vitória do rubro-negro baiano sobre o Santos. Dois gols de puro oportunismo. É o artilheiro do campeonato com sete gols.
PC Carpegiani – Simplesmente deu um nó na equipe do Santos.
Esta equipe é apenas uma base para que você monte a sua. Participe. Dê sua opinião neste espaço democrático.
(MG)