Goiás e Avaí tiveram resultados surpreendentes fora de casa. Corinthians e Grêmio venceram e se aproximaram dos quatro melhores. O Atlético empatou sem gols com o Vitória e lidera o Campeonato Brasileiro. Nossa seleção joga no 4-3-3. Vamos aos destaques:
Marcos – O goleiro do Palmeiras segurou a vitória no segunto tempo do jogo contra o Santo André. Defendeu chutes perigosos de Marcelinho Carioca.
Victor – Lateral do Goiás participou das principais jogadas ofensivas da sua equipe. Jogou bem na goleada sobre o Flu por 4 a 1.
Welton Felipe – Zagueiro do Atlético. As duas defesas foram muito superiores aos ataques. Foi um placar bem justo.
Rafael Santos – Zagueiro do Atlético Paranaense. Foi bem no clássico contra o Coritiba. Mais um jogo em que as defesas superaram os ataques.
Júlio César – Fez um gol de falta. Atuou praticamente como um jogador de meio campo no Maracanã. Fundamental na goleada do Goiás.
Adilson – Jovem volante do Grêmio. Ganhou o duelo contra o talentoso sistema de meio campo do Inter. Marcou forte.
Souza – Falhou no gol do Colorado. Mas se recuperou e fez um golaço contra o Inter na vitória do Grêmio por 2 a 1. Melhor do meio campo tricolor.
Diego Souza – Destaque ofensivo do Palmeiras. A equipe subiu de produção e venceu nas últimas três rodadas.
Val Baiano – Atacante do Barueri. Quatro gols. Que exagero…
Ronaldo – Errou um pênalti. Mostrou categoria no passe para o gol de Jorge Henrique. Puro talento. Fez também o dele.
Washington – Dois gols no clássico. Voltou a jogar bem. Melhor do Morumbi na vitória do São Paulo sobre o Santos por 2 a 1.
Técnico: No melhor jogo da rodada esteve o melhor técnico da rodada. Paulo Autuori.
Agora é a sua vez. Mande sua equipe. Participe no agesporte.com.br
(MG)
A seleção está muito boa, mas eu colocaria o Maxi Lopes do Grêmio, autor do gol da vitória no Grenal centenário, no lugar do Washington, que apesar dos gols, não jogou bem e perdeu várias outras oportunidades durante a partida.
Abraço irmão.