Atlético, Palmeiras, Inter e Corinthians. Estes são os quatro melhores times do campeonato brasileiro. O Cruzeiro conseguiu uma boa vitória fora de casa. Foi o único visitante a vencer. O maior público foi do jogo Galo e Fluminense. 54 mil torcedores. Em noite de muita chuva – e frio pra completar – o Pacaembu também recebeu um grande número de visitantes. 25 mil. Cuca, treinador do Flamengo, é o nono a perder o emprego em treze rodadas. Nossa seleção joga no esquema 4-5-1.
Aranha – Goleiro do Atlético. Fechou o gol.
Jonathan – Lateral do Cruzeiro. Sem dúvida é um dos mais regulares da equipe de Adilson Batista em 2009.
Juninho – Zagueiro do Botafogo. Implacável nas cobranças de faltas. Decisivo no empate com o Náutico por 2 a 2.
Chicão – Melhor zagueiro do Corinthians. Boa partida ao lado de uma defesa inteira de reservas.
Júlio César – De novo o melhor lateral da rodada. Tem liberdade no Goiás para atacar. Sofreu um pênalti – inexistente, é verdade – e deu passe para o gol da virada.
Serginho – Bom volante do Atlético. Fez gol. Jogou bem.
Jean – Melhor volante do São Paulo no campeonato brasileiro. Ótima partida contra o Inter. Principalmente no segundo tempo.
Leandro Domingues – Meia do Vitória. Apesar de perder o jogo. Fez um grande segundo tempo. O Vitória teve elevado volume de jogo. Oportunidades para marcar. O ataque falhou. Os meias jogaram bem.
Madson – Motor do Santos. Tecnicamente não esteve em sua melhor noite. Longe disso. Mas foi um guerreiro em campo. Um pequeno guerreiro.
Marquinhos – Quando joga bem… o Avai também joga bem. Comanda a arrancada do time que se afasta aos poucos da zona de rebaixamento.
Alecsandro – Melhor atacante da rodada. Dois gols. Tem boa média com a camisa do Inter.
Tec: Adilson Bastista – Conseguiu – mesmo com inúmeros desfalques – montar um time competitivo.
Esta equipe é apenas uma base para que você também monte a sua. Participe. Mande sua seleção.
(MG)