A rodada começou na quarta-feira passada. O São Paulo conseguiu uma virada improvável em Recife. Deixou todos os concorrentes com obrigação de vitória. O Palmeiras fez a parte dele. Abriu cinco pontos de vantagem na classificação. Passou pelo Santos no clássico paulista deste domingo. O Atlético voltou ao G4 com a vitória apertada diante do Barueri. Pior para Goiás e Inter, que foram derrotados. O Cruzeiro empatou e perdeu a chance de subir bem na classificação. Está em décimo primeiro. Quem subiu na classificação foi o Flamengo. Está em sexto. Venceu por 2 a 0 o Flumimense – com o melhor público do campeonato (mais de 80 mil torcedores). Nossa seleção joga no 4-4-2. Com um meia pela ala. Vamos aos destaques da rodada:
Bosco – Goleiro do São Paulo – Pegou um pênalti. Fez três defesas complicadas no segundo tempo. Melhor do jogo São Paulo e Náutico.
Jonathan – Lateral do Cruzeiro – Dois passes para gol. Foi bem na partida em que o Cruzeiro empatou com o Avaí por 2 a 2.
Danilo – Zagueiro do Palmeiras – Seguro no sistema defensivo do Palmeiras. Bem nas jogadas aéreas.
Ronaldo Angelim – Zagueiro do Flamengo – A defesa teve pouco trabalho, mas foi firme quando exigida.
Carlinhos Paraíba – Meia do Coritiba – Cabe uma justificativa. Jogou bem aberto contra o Inter. Como um ala bem avançado. Sempre a frente do lateral de oficio da equipe, Luciano Almeida, que também ficou livre no segundo tempo. Carlinhos jogou muito bem contra o Inter.
Correa – Volante do Atlético – Mais uma boa partida do volante atleticano. Fez um belo gol de falta.
Hernanes – Volante do São Paulo – Um leão em campo. Fez um gol de falta contra o Náutico.
Paulo Baier – Meia do Atlético Paranaense – Teve muita liberdade. Fez um belo gol e coordenou as principais jogadas ofensivas do Furacão.
Diego Souza – Meia do Palmeiras – Líder de Muricy Ramalho em campo. Partida impecável.
Adriano – Atacante do Flamengo – Artilheiro do campeonato. Dois gols no clássico.
Tardelli – Atacante do Atlético – Não foi uma grande atuação. Mas ele mostrou oportunismo quando chamado. Briga pela artilharia.
Ney Franco – Técnico do Coritiba – Substituições ousadas no segundo tempo. Tirou um lateral, colocou um atacante, tirou um volante, colocou um atacante. Adiantou a marcação. Matou o Inter na segunda etapa.
Agora é sua vez. Participe e escolha a seleção da rodada.
(MG)
Apos a ultima rodada voces poderiam fazer a seleção todo campeonato, com os jogadores que mais fizeram parte das seleções das rodadas.