O zagueiro Márcio Paraíba marcou os dois gols do Mamoré, na vitória por 2×1 sobre o Nacional, neste domingo (20) no Estádio Bernardo Rubinger. Thiago Júnio marcou o único gol do Búfalo, que se prepara para a disputa do módulo I do campeonato mineiro.
Mamoré volta a jogar no próximo domingo (27), às 17h, no “Bernardo Rubinger” diante do Cruzeiro. Diretoria corre atrás de adversários para realizar mais dois amistosos, antes da estreia no módulo I no dia 16 de fevereiro no “Júlio Aguiar” contra a Patrocinense.
Ficha
Mamoré 2×1 Nacional
Gols: Márcio Paranaíba (Mamoré) aos 3 e aos 35 minutos; Thiago Júnio (Nacional) aos 42 min do 2º tempo.
Mamoré: Rafael Broeto (Reinaldo Ornelas), Márcio Paraíba, Henrique e Tyrone (Adriano); os laterais Rafael Bahia e Miller Alves (Esquerdinha); Tôto (Reinaldo Capela), Mika (Marcelinho) e Felipe (Marlon); Caio (Jonathan) e Dinei (Evandro). Treinador: Toninho Cajuru.
Nacional: Rodrigo Posso, Luisinho (Maranhão), CláudioLuís, Luisão (Thiago Júnio) e Bruno Barros; Marcão (Vinícius), Tiago Santos (Eduardo Braga), Jailton e Caleb (Lico); Marcinho (André) e Picachu (Arilton). Treinador: Alexandre Grasseli.
Árbitro: Sílvio Monteiro Braga; Assistentes: Cleonaldo Caetano Silva e Joaquim de Sousa Moura.
Por: Adamar Gomes
Reportagem: Sérgio Tavares
Fotos: Toninho Cury
Fala serio, esse mascote do Mamoré é a coisa mais feia que eu ja vi, alias não é não, mais feio que esse sapo, so um pato que a URT arrumou algumas vezes, o tal pato era tão feio que rapidinho sumiram com ele, o Mamoré está precisando fazer a mesmo coisa com esse sapo.