Sob um forte calor em Araguari, o Mamoré conseguiu vencer mais uma neste Campeonato Mineiro da Segunda Divisão diante do Unitri por 2×0 no Estádio Sebastião César. A partida começou às 15 horas e as equipes sentiram bastante na parte física.
O Sapo, que já estava classificado antecipadamente para o Hexagonal Final, chega à sua sétima e penúltima atuação na primeira fase da competição, chegando aos 19 pontos, com 6 vitórias e 1 empate, sem derrota. Com os dois gols no Estádio do Bosque, o alvi-verde chegou a 18 gols marcados e nenhum sofrido.
O goleiro Cláudio, que está a 551 minutos sem levar gol, não participou da partida, pelo terceiro cartão amarelo e seu substituto Anderson também conseguiu deixar o gramado invicto.
Os gols patenses foram conseguidos no segundo tempo através de Bill, escolhido o melhor em campo, aos 30 minutos e Berg aos 34.O placar no primeiro turno também foi 2×0 para o Mamoré, em seu Estádio, gols de Cinézio.
Mamoré faturou mais três pontos com: Anderson, Edson (David), Alex, Bill e Baiano; Rones, Robson, Cafu e William César (Ranner); Rodriguinho (Berg) e Cinézio. Treinador: Brandãozinho.
Unitri/Araguari: Rian, André, Gil, Deivisson e Tomé; Bruno, Patrick, Douglas (Rudson) e Ferreira; Saulo (Vinícius) e Carioca (Thiago). Treinador: Maurílio Passini.
Apitou o jogo Émerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Wésley Moreira de Carvalho.
O público pagante foi de 165 torcedores e renda de R$ 1.320,00.
O lateral direito Edson e o atacante Cinézio receberam o terceiro cartão amarelo e não podem enfrentar o Betim no próximo domingo.
O próximo jogo do Mamoré será domingo às 10:30 da manhã diante do Betim no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. No dia 27, o Verde estará de folga e no dia 4 de outubro, inicia sua participação na Fase Decisiva do Campeonato.
Fonte: www.agesporte.com.br