Mamoré nos preparativos para a Taça Minas Gerais e a Patrocinense para a Segunda Divisão, disputaram amistoso neste domingo, dia 8, no Estádio Júlio Aguiar, vencido pela equipe local por 1×0.
O único gol da partida foi anotado por Mika aos 21:30 do primeiro tempo. Mamoré perdeu George, expulso aos 33 minutos da etapa inicial.
Marcelo Serrano escalou o Sapo com três zagueiros, começando com Diogo, Josimar, Deivisson e Rodrigo Vítor; os laterais Guilherme e Fain; No meio-campo George, Fernandes e Luís Guilherme; na frente Marcelo Sabino e Gilmar. Na etapa final participaram o goleiro Nunes, Araújo, Luciano, Vitinho, Hugo Alexandre, Pedro Emílio e Jéferson.
Reinaldo Silva, Bruno Maia, Hugo (remanescente do Módulo II) e Rudson não atuaram. Rones também não, tendo sido afastado pela diretoria, com a decisão de sua permanência ou não no elenco nesta segunda-feira.
Patrocinense do técnico Sandro Gaúcho (ex-Poços de Caldas) atuou com: Cristiano, Iran, Tayrone, Carlos Henrique e João Lucas; Pedro, Mika, Cesinha e Sodré; Leandrinho e Cinézio, aquele mesmo que jogou pelo Mamoré. No segundo tempo várias alterações foram feitas.
Depois de praticamente 15 dias fora de Patos de Minas, com treinamentos em Vazante e Presidente Olegário e amistoso em Patrocínio, a equipe do Mamoré está de volta ao Estádio Bernardo Rubinger.
Por: Adamar Gomes
O que vi foi um time que já está jogando junto a quatro meses e outro (o Sapo) com jogadores que mal se conheceram a duas semanas atrás. Com dez jogadores desde metade do segundo tempo foi rocha. Tem que orientar estes meninos a não reclamar e suplicar a diretoria do Verde para arrumar mais reforços. Milagre não é toda hora que acontece, Presidente. Contrate agora que é melhor que depois. Parabens aos dez jogadores que bravamente sem se apavorarem e perderem a linha seguraram o resultado adverso até o fim. Parabéns Patrocinense. Sucesso na segundona.
Em Varginha, VEC 2×2 Tricordiano