Diretoria do Mamoré procura adversários para realização de amistosos, mas não está nada fácil. Há uma possibilidade de um jogo no final de semana e outro, já encaminhado, diante do Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas, para o dia 8 (sexta-feira) no Estádio Bernardo Rubinger.
O treinamento de ontem,que seria realizado em Lagoa Formosa, aconteceu em Patos, por causa das chuvas.
A estreia no módulo II será dia 16 de fevereiro no “Júlio Aguiar” contra a Sociedade Esportiva Patrocinense. Equipe de Patrocínio contratou o atacante Rodriguinho. O meia Paulinho Belém recebeu uma proposta e se transferiu para o Umuarama, time do técnico Zezito, no Paraná.
Toninho Cajuru, treinador do Mamoré, aguarda a contratação de, pelo menos, mais dois jogadores, um lateral e um meia.
Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury
esse treinador do mamore e’ igual ao luis eduardo,a diretoria
nao trouxe ele porque e ‘ retranqueiro, vai e contrata o irmao dele,placar de mamore e urt 0 x 0..jogo feio e de marcaçao,mil vezes o erick moura,joga sem medo de perder..
Lembrando que o Marlon é um ótimo jogador, mas sozinho no meio fica difícil, não sei quem vai chegar mas vejo como grande opção pra jogar junto o Esquerdinha. Já no caso do Evandro Russo é bom jogador, seria uma opção pra fazer dupla de ataque com Dinei, desde que queira… Cajuru não fica atras desse jeito não… Vamos subir Sapo…
O time ainda não tem uma grande meia de armação… E o time somente com um atacante ta dureza. Fala que o sapo jogou bem contra o Cruzeiro, mas isto é no caso de marcação a qual o Mamoré é forte. Mas a Armação apenas com o Marlon é dureza e Dinei sozinho na frente. Andorinha sozinha não faz verão não… Abre o olho sapão…