Atuando com a sua camisa “retrô”, o Mamoré venceu em sua primeira apresentação em casa nesse ano, por 1×0, diante do Nacional de Nova Serrana, gol de Evandro, cobrando falta, aos 7 minutos do primeiro tempo. Os treinadores aproveitaram para realização de testes, com inúmeras alterações.
Tanto Erick Moura (M) quanto Émerson Ávila (N) consideraram como de muita utilidade o confronto disputado no Estádio Bernardo Rubinger.
Mamoré começou com: Tiago Anderson, Ricardo, Paulinho, Diego Rafael e Ranner; Tiago Carvalho, Evandro, Marcelinho e Jouberth; Maxsuel e Augusto César. Depois entraram o goleiro Tiago Oliveira, o lateral Diego Gomes, o zagueiro Alex, os meias Cássio e Charles e os atacantes Jônathan e Thiago Pitbull.
Do lado do Nacional, Émerson Ávila escalou Douglas Pires,Alonso, Pablo Ricardo, Alessandro e Gabriel Araújo; Tiago Santos, Marcão, Marcinho e Bruninho; Reinaldo Alagoano e Éder. Marcão foi expulso. Depois entraram o goleiro Raniéri, os defensores Gil Bahia, Josimar, Luisão e Viafara, os meias Dudu e João Guilherme e mais Éber, Caleb, Pablo e Ariel.
Apitou o amistoso, Marcelo Rufino dos Santos, auxiliado por Nelson Ricardo Ribeiro e Evane Silva Rosa.
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
concordo com vc artur neto, time tem tudo pra se acerta, so muda uma ou duas peças vai melhora mais ainda, entra o alex, e o guerreiro.
Olá, Boa Noite.
Parabens a todos os meninos que atuaram nesta partida … brilhante.
Mande p/ mim a foto do time do Mamoré … Valeu!!!
Na minha opniao o time esta muito bom, mais acho que o alex deve ser titular….vamo subi sapoooooooooooooooo