Mamoré e Uberaba empataram em 3×3 na noite de segunda (14) no Estádio Bernardo Rubinger, pela 8ª rodada do Módulo II, em jogo de duas viradas. Mamoré começou na frente com um golaço do lateral-direito Bruno, chutando forte de fora da área. Uberaba empatou ainda no primeiro tempo, com Douglas Skilo aos 37.
Na etapa final, novamente Skilo anotou para o Zebu, aos 25 segundos. Mamoré reagiu e empatou aos 5min com Patrick, de cabeça, depois de uma falta cobrada por Evandro. Aos 8, foi a vez de Kennedy, também de cabeça, virar para o Sapo.
Aos 27 minutos, o Mamoré perdeu o zagueiro Gilson, por expulsão. Como o técnico Wallace Lemos havia feito as três alterações, Patrick foi deslocado para a zaga e Alan Patrick fez às vezes de lateral-esquerdo.
O Uberaba empatou aos 30 minutos, numa cabeçada de Bruno Henrique, seguindo como único time invicto na competição e classificado antecipadamente para o hexagonal decisivo.
Para o Mamoré o empate não foi bom, pois agora precisa venceu seus próximos dois adversários e ainda torcer por uma combinação de resultados.
Mamoré
Cleisson, Bruno, Júnior Campos, Gilson e Patrick; Nailson, China (Marcelo), Gilberto (Alan Patrick) e Evandro: Vander e Wellington (Kennedy). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão vermelho: Gilson
Cartão amarelo: Bruno e China.
Uberaba
Giuliano, Felipinho, Reginaldo, André Alves e Cleuber; Lucas Hulk (Américo), Leo Mineiro (Pixote), Marquinhos e Joubert; Bruno Henrique e Douglas Skilo (Leo Porto). Treinador: Leo Goiano.
Cartão amarelo: Giuliano, Felipinho, Reginaldo, André Alves, Lucas Hulk, Leo Mineiro e Jouberth.
Árbitro: Erik Giovanni Fernandes, auxiliado por Marconi Helbet Vieira e Helbert Tavares Miranda.
Outros resultados
A segunda-feira foi de muitos gols no Módulo II. Nada menos que 16 em três jogos.
Pelo Grupo B, em Governador Valadares, o Democrata goleou o Social por 7×0. Em Muriaé, vitória do Nacional diante do Ipatinga por 3×0.
Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury