Encerrado neste domingo (12) o 10º Torneio “Adamar Gomes” de futebol soçaite do Patos Tênis Clube, nas categorias Veteranos, Master e Livre. Jogos foram disputados no PTC II, com entrega de troféus e medalhas e festa de confraternização entre participantes da competição, diretores e convidados.
Na categoria dos Veteranos, o campeão foi o time Serralheria São Gabriel, que derrotou na finalíssima a equipe Batuta Distribuidora por 2×0, na disputa da marca do pênalti, depois de 0x0 no tempo normal. Artilheiro foi Elci com 16 gols e o goleiro Clênio foi o menos vazado, com 4 gols, ambos da equipe campeã.
No Master, o título foi da equipe Auto-Mecânica JJ, que fez 3×0 no vice-campeão Da Vinci. Hélio (Da Vinci) foi o artilheiro com 9 gols e Fábio Henrique (CRP) o goleiro menos vazado, apenas 3 gols.
Na categoria Livre, a Auto-Escola Minas levantou o troféu, batendo o Aço Metal por 2×1. Rogério (Vó Tina) com 10 gols foi o principal goleador e Wallison (Aço Metal), o goleiro menos vazado, com 14 gols.
A equipe Casa de Carnes Silva ficou com o troféu Disciplina.
Os trofeus foram entregues pelo desportista e eterno diretor do PTC, Ademir de Souza, o conhecido Didi, representando o seu irmão Adamar Gomes, impossibilitado de comparecer.
Mais um torneio com a marca PTC, realizado na administração do presidente Edson Nogueira e do vice Geovane Gonçalves dos Santos.
AGesporte / Fotos: PTC