Trovão promove dispensas

Zagueiro Cleuber, capitão da URT na última partida, é um dos dispensados

Zagueiro Cleuber, capitão da URT na última partida, é um dos dispensados

A quinta-feira foi de muitas reuniões na URT, do Presidente Sérgio Vita com inumeros jogadores selecionados para a dispensa. No total foram oito dispensados: o goleiro Rodrigo, o zagueiro Cleuber, o volante Dudu e os atacantes Adinan, Vinícius, Euler, Clodoaldo e Tinga. O lateral Dailson procurou a diretoria para ser dispensado e aumentou a lista para nove.

Já chegaram para a Trovão azul, o zagueiro André Luís, de temporada passada e o atacante Saulo, que atuou no Mamoré em 2005 e na própria URT em 2006. É aguardado o atacante Kemps, que se desligou do CSA de Alagoas. Diretoria admite novas contratações, de mais um zagueiro e um atacante, que terão seus nomes revelados na próxima semana.

URT joga neste domingo em Sete Lagoas diante do Democrata, confronto das únicas equipes que não têm vitória na competição.

Confira jogos e arbitragem da 7ª rodada:

Todas as partidas serão disputadas no domingo.

Às 10 da manhã em Sete Lagoas: Democrata x URT. Apita: André Luís Martins Dias Lopes; assistentes: Breno Rodrigues e Pablo Almeida Costa.

Em Teófilo Otoni, também às 10, Antonio Márcio Teixeira no apito, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Pedro Araújo Dias Cota.

Itaúna x Valério, às 10 e meia em Itaúna. Arbitragem de Juliano Lopes Lobato, auxiliado por GeanCarlo Machado e Wésley Moreira de Carvalho.

Em Montes Claros: Funorte x Araxá, às 4 da tarde. Apito de Elmivan Alves Andrade; assistentes: Carlos Henrique Andrade e Vilsa Barbosa Soares Pimenta.

Ipatinga x Ideal vão se enfrentar no Ipatingão, no confronto local. Jogo começa às 4 da tarde neste domingo. Apita: Émerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Flamarión Sócrates da Silva e Júnior Antonio da Silva.

Finalmente em Poços de Caldas, no Ronaldo Junqueira, outro derbe local: Caldense x Poços de Caldas (Veterana contra Vulcão). A partida começa às 4 da tarde com apito de Luiz Carlos da Silva, auxiliado por Marco Antonio da Silva e Ricardo Júnio de Souza.

(AG)

5 pensou em “Trovão promove dispensas

  1. Querer isentar o Palhinha é brincadeira. Depois do Morais, o maior culpado é ele. Como um treinador não sabe avaliar um plantel? Porque não fez amistosos? Mesmo em treinamentos e jogos treinos ele não conseguiu detectar que a grande parte dos jogadores contratados não tinham qualidade, como temos aí 9 dispensados. Não acho que devemos pedir desculpas a ele nunca. Primeiro porque ele nunca foi e nunca será meu ídolo. E segundo, porque ele é culpado sim. Agora é reforçar e ver até onde iremos conseguir chegar. Força Trovão Azul.

  2. Engraçado como todo mundo criticou o Palhinha, e na verdade o culpado de tudo foi o morais que com certeza ganhou uma grana trazendo esses jogadores para a URT e ainda prejudicou o trabalho do palhinha. Nós como torcedores da URT deveríamos pedir desculpa ao Palhinha porque ele estava na nossa cidade e foi muito mal tratado e como ídolo que é nem resposta deu e ainda saiu com dignidade. Obrigado Palhinha por ter trabalhado na URT. FORÇA TROVÃO AZUL

  3. Já estava passando da hora de isso acontecer… Agora já foi feito o acerto com os jogadores e não ha risco de sofrer futuras ações judiciais. Uma pena é não ter condições de trazer um outro camisa 10, WP ta difícil de agüentar, não chega nem perto de ser profissional. Ano passado ele já jogou o suficiente para nunca mais voltar ao Trovão, se fosse metade do jogador que a imprensa patense insiste em afirmar que ele é, tenho certeza de teria trilhado os memos caminhos de Pael e outros jogadores realmente profissionais.
    Esse é meu pensamento, esse é o lugar para expormos nossas idéias e debatê-las, pelo menos acredito que seja essa a intenção dos comentários.
    E agora bola pra frente e esperar os novos jogadores.

  4. Ai esta a prova maior da incompetencia de quem contratou os jogadores, pois esta sendo dispensados quase 50% do elenco, é um erro muito grande de avaliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.