O atacante Adriano está de volta à URT, depois de girar por diversas equipes, como América, Cruzeiro e equipes do exterior, entre elas o Nacional da Ilha da Madeira.
Adriano foi artilheiro da equipe júnior da URT em 2003. Dois anos após fez sucesso na equipe profissional, formando o ataque com Ditinho.
A diretoria está providenciando o seu registro na CBF e FMF e o jogador vem apurando a forma física. “Devo ficar à disposição dentro de uns quinze dias”, garante o atacante. Desta forma, Adriano ainda não participaria do clássico contra o Mamoré, só ficando à disposição do treinador João Francisco, a partir da quarta rodada.
URT X TRICORDIANO
O Trovão Azul joga neste sábado (13) no “Zama Maciel” contra o Tricordiano, tentando reabilitação no Módulo II, após a derrota para o Vulcão em Poços de Caldas por 2×1.
Dida deve ser o goleiro; Filhão entra na direita em lugar de Rafael (com virose) e Serginho na esquerda. Os zagueiros: Marcelo Félber, Kasito e Caçapa (Naldoni é barrado); No meio: Hugo, Léo e Marcinho (Torrinha foi expulso e cumpre suspensão e Marquinhos Paraná continua no DM); Igo Júlio e Hiroshi deve ser a dupla de ataque.
Marcinho também está com a virose, que atacou o Rafael. Treinador João Francisco está de olho na evolução do tratamento médico aplicado ao jogador.
Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury
concordo totalmente com vc Alexandre de Queiroz – TJDA
Põe o Marcelo de atacante, deixa os cabeçudos na zaga, olho nele, o muleke é bom……….
Péssima notícia, o Marcinho é o homem criativo do time, mas acredito que o Guma dará conta do recado. A TJDA sempre estará apoiando os jovens talentos revelados pelo Trovão.
PROTESTO: Léo no time titular é sacanagem, era melhor deixar o Naldoni na zaga, o Caçapa ao lado do Hugo e o Kasito mais a frente.
Bom, eu não tenho 40 anos de experiência, então ele deve estar sabendo o que faz.