A URT oficializou nesta sexta (4), a nova empresa que cuidará do marketing e assessoria de imprensa do clube a partir de agora. Trata-se da Brio Assessoria e Marketing, que chega com novidade, programando para o próximo dia 26, o lançamento do Sócio-Torcedor para o Campeonato Mineiro do Módulo I de 2020, evento a ser realizado no centro da cidade.
Segundo a jornalista Natália Persi, “O clube vai receber depoimentos e fotos da torcida para preparar um conteúdo especial em comemoração aos 80 anos da URT”. Falou ainda sobre o concurso Musa 2020 do Trovão Azul, com inscrições pelo Facebook ou Instagram, nos próximos dias. Natália acrescentou que a Brio cuidará também das publicações nas redes sociais, inclusive mantendo o site do clube celeste, atualizado.
A presidente do clube, Maria Isabel Pimenta Rocha acrescentou que um outro profissional, a ser anunciado, cuidará dos contratos de publicidade, parcerias e promoções da União Recreativa dos Trabalhadores.
O Departamento de marketing é composto pelos diretores Bruno Gomes de Almeida, Bruno Leles e Márcia da Fonseca Melo.
Por: Adamar Gomes – Fotos: Matheus Alves