Mais quatro jogadores anunciados pela URT para o elenco 2017. Os nomes vinham sendo mantidos em sigilo, pois faltavam as assinaturas dos atletas nos pré-contratos. São dois laterais, um meia e um atacante.
Éverton Pereira, lateral-direito de 21 anos. De Goiânia. Jogou pelo Goiás, desde a sua formação.
Leonardo de Jesus, lateral-esquerdo, 31 anos, de Carapicuiba (SP). Passagens entre outros, pela Portuguesa, Olympiacos da Grécia, Internacional, Barueri, Atlético Goianiense, Vila Nova e Mogi-Mirim, seu último Clube.
Meio-campo Rafael Oller, 21 anos, de São Carlos (SP) onde iniciou sua carreira. Jogou no Santos e retornou ao São Carlos.
Atacante Thiago Brito, 24 anos, natural de Eldorados dos Carajás (PA). É jogador do Santos. Atual por diversas equipes, como Uberaba, Barueri, Portuguesa, Al Nasr, Vila Nova e, por último, no Campinense de Campina Grande, Paraíba.
Com essas contratações, a URT chega a 28 jogadores: quatro goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais, cinco volantes, seis meias e cinco atacantes.
AGesporte
Pela ordem: Éverton – Leonardo – Rafael Oller – Thiago Brito
Mais um Zagueiro e mais um lateral completa a equipe. E o Lateral já está treinando, é Lateral Direito com amplas condições de jogo tanto quanto o Éverton. Formado na base do São Paulo, passagens pelo Joinville e Valeriodoce. O Garoto está no anonimato e de graça para a URT, porque não aproveitá-lo? É volante também. Jogador de muita qualidade!