Duas boas notícias para a URT na tarde desta sexta-feira: o efeito suspensivo conseguido junto ao TJD, permitindo que o zagueiro Ediê enfrente a Patrocinense e a publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, do nome do zagueiro Diego Corrêa, portanto em condição de ser escalado pelo técnico Luís Eduardo.
O zagueiro Rodrigo Antonelli e o volante Marcelino foram vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o atacante Leandro Bocão, voltou a treinar com bola e vai pro jogo, isso porque o atacante Peri, sofreu um corte na “canela”, durante o treinamento da manhã desta sexta e levou oito pontos no local.
Os outros problemas do técnico Luís Eduardo são o volante Diogo Marzagão e o meia Zé Maria, ambos com o terceiro cartão amarelo. Andrezinho pode jogar no meio.
O time provável: Cristiano, Iran, Martinês (ou Reginaldo), Ediê e Marcel; Tiago Lima, Xandinho (ou Émerson), Andrezinho (ou Cesinha) e Jean Carlo; Robinho e Leandro Bocão (ou Diogo Galvão).
Patrocinense e URT se enfrentam nesse sábado (16), às 16h30 no Estádio “Júlio Aguiar”, em Patrocínio.
Por: Adamar Gomes
Foto: Silvano Souza
É Afranio dessa vez a retranca de vcs nao deu certo, urt time covarde so defende…..
Não bastasse os problemas por questão de cartões a URT ainda teve a má sorte das contusões de Peri, Marcelino e o zagueiro Rodrigo Antoneli, dificultando ainda mais o trabalho do competente técnico Luis Eduardo. É jogo de superação, pois o Patrocinense também tem seus problemas, mas a vitoria da URT é fundamental para buscar sua classificação a próxima fase.
É jogar como no jogo passado com muita raça e vibração que voltará de Patrocínio com os três pontos, e da-lhe URT…