Começa na próxima semana, os trabalhos de recuperação do Estádio “Zama Maciel”, que ficarão a cargo de uma empresa especializada, a JS Paisagismo e gramados esportivos, com sede em Belo-Horizonte, que está realizando serviços no Estádio “Bernardo Rubinger”.
O anúncio foi feito por um dos membros da direção celeste, Sebastião Pires de Camargos (Tiãozinho), que prevê pelo menos 90 dias para que o gramado esteja em condições de ser utilizado.
Com isso, os dirigentes da área do futebol terão que encontrar uma saída, para dar condição à equipe sub-20, de mandar os seus jogos, durante a disputa da Copa Regional do Triângulo Mineiro e Alto-Paranaíba.
Neste sábado, a equipe Sub-20 joga no “Mangueirão”, diante do Patrocínio, pela última rodada da primeira fase.
Contratações
O vice de futebol Juliano Rocha informou que há vários jogadores contatados para a formação do elenco 2018, mas os seus nomes somente serão informados após a assinatura do pré-contrato. A URT pretende realizar um evento para apresentação dos primeiros contratados.
A Celeste terá três competições para o próximo ano: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
AGesporte / Foto: Toninho Cury