URT empata em Serra e continua sem marcar na série D

 

URT enfrentou o Serra pela rodada numero 4 do Campeonato Brasileiro da série D, no Estádio “Roberto Siqueira”, neste sábado (25). O confronto em Serra, no Espirito Santo terminou em 0x0, mesmo resultado entre as duas equipes, em Patos de Minas, pelo primeiro turno.

O resultado deixou a situação complicada para ambas em termos de classificação para a segunda fase. Enquanto Ituano e Brasiliense, que se enfrentam neste domingo em Taguatinga, já chegaram aos 7 pontos, URT e Serra estão com apenas dois. A celeste patense ainda não marcou gol, após ter realizado quatro partidas.

No confronto deste sábado, houve oportunidades para balançar a rede, tanto do Trovão, quanto do Tricolor Serrano. A tal de “competência” na hora da definição, pesou na balança.

Serra

Walter, Gilmar Baiano (Paulinho), Lacraia, Aislan e Canário; Caetano, Yuri, Noronha (Guilherme Pitt) e Mauri; Tony e Lessinho (Diego Alves). Treinador: Gian Rodrigues.

O atacante Lessinho se lesionou aos 10 min de jogo. A baixa desde o início foi do volante Alemão, muito gripado, entrando Noronha.

URT

Arthur; Jean (CA), Henrique Mota, Gladstone (CA) e Cortez; Murilo (CA) (Kaio Wilker), Gilson, Derly e Júnior Paraíba (CA) (Mirrai); Michel (Pedro Tonzar) e Ingro. Treinador: Rodrigo Fonseca.

As novidades na escalação foram as entradas de Gilson, que tirou uma bola, quase na risca do gol; e Júnior Paraíba, que depois foi substituído.

Apitou o jogo, Valdicleuson Silva da Costa, da Federação do Amapá, auxiliado por Inácio Barreto da Câmara e Roberto Soares dos Santos Júnilr (AP). O quarto árbitro foi Rudimar Goltara e o analista de campo, Marcos André Gomes da Penha, estes da Federação Capixaba.

A URT volta a jogar no grupo A13, no próximo sábado (1°), diante do Brasiliense, no Distrito Federal. Já o Serra, enfrentará o Ituano. Nesse domingo (26) acontece a outra partida do grupo, em Itu, no Estádio “Novelli Júnior” entre Ituano e Brasiliense, que são os dois primeiros do grupo, com 7 pontos. A liderança do Ituano é pelo saldo de gols: 5 contra 2.

Por: Adamar Gomes – Foto: Toninho Cury