URT perde em Nova Lima e deixa o G4

 

URT perdeu de virada para o Villa Nova, em Nova Lima, por 3×2 e caiu para o quinto lugar do Campeonato Mineiro, em sua sexta rodada. Trovão Azul mandou no primeiro tempo e poderia ter feito mais, além do gol de Macena, de cabeça, aos 35min.

No segundo tempo, o panorama mudou. Villa empatou aos 10min, num lance de pênalti inexistente, apontado pelo bandeira Márcio Eustáquio Santiago. Rafael cobrou para a defesa do goleiro Carlão. No rebote o próprio Rafael mandou para o gol.

A URT sofreu um apagão e o Leão foi para o ataque, chegando à virada aos 24min, com o atacante Dudu. Aos 32min, Felipinho anotou o terceiro. Na sequência, o Leão perdeu dois jogadores por expulsão, Marzagão e Leosinho.

Nos acréscimos, a Celeste diminuiu com um golaço de falta, cobrada por Eduardo Ramos.

Villa Nova

Renan (CA), Marcelo Tchê, Gustavo Japa, Rafael e Maninho (CA); Elias Ceará, Carrara (Otávio), Paulo Vítor (Filipinho) e Leosinho (CA) (CA) (expulso); Pinguim (Dudu) e Marzagão (Expulso). Treinador: Ito Roque.

URT

Carlão, Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Tiago Pereira (Douglas Maia); Jô (3º CA), Eduardo Ramos e Ewerton Maradona (Jean Carioca); Felipe Alves (3º CA), Macena e Bruninho. Treinador: Rodrigo Santana.

Apitou a partida, Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Fernanda Nândrea Gomes Antunes; quarto árbitro: Warlen Osvaldo de Carvalho; obsrvador: Ângelo Antonio Ferrari.

Na próxima rodada, a sétima da primeira fase, a URT volta a jogar no Estádio Zama Maciel diante do Tupi, no próximo domingo (18) às 16h, já sem o horário de verão. 

Depois de enfrentar o Tupi, o Trovão Azul ainda terá mais quatro jogos na primeira fase: no dia 25 em Poços de Caldas contra a Caldense; no dia 4 de março, A Celeste recebe o Tombense; contra o Cruzeiro será dia 7 de março no Mineirão; e na última rodada da primeira fase, outro jogo no “Zama Maciel” diante do Boa Esporte de Varginha.

AGesporte / Fotos: Toninho Cury