URT foi batida em casa pelo Macaé por 2×1 na tarde deste domingo, na terceira rodada da serie D do Campeonato Brasileiro. Luis Felipe, de cabeça, aos 9min do primeiro tempo, marcou para o time do interior do Estado do Rio de Janeiro.
A URT ficou devendo no primeiro tempo, mas foi pra cima na etapa final e empatou aos 24min, através de Rafael Oller, que entrou bem no jogo, fazendo um bonito gol.
No momento em que o Trovão Azul buscava o gol de virada, o Macaé acabou matando o jogo, aos 43min, com Mateus Barcelos.
URT
Marcão, Douglas Maia, Diego Borges, Rodolfo e Pavone; Jô (CA) e Diogo Orlando; Adriano Paulista (CA) (Rafael Oller), Tarta (Fábio Gama) e Jean Carioca (Ian Augusto). Treinador: Rodrigo Paulista.
Macaé
Luís Cetim, Belarmino, Círio, Luís Felipe William Thuran; Júlio César, Pipico (Mateus Barcelos), Alex (CA) e Marquinho (Miguel); Felipe Augusto (Levi) e Maranhão. Treinador: Felipe Conceição.
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Maira Mastella Moreira (todos da Federação Gaúcha); quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (FMF); analista de campo: Renato Cardoso da Conceição (FMF).
A URT volta a jogar no próximo sábado (5), às 15h30, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, conhecido como Moacyrzão, inaugurado em 1982 e com capacidade para 16 mil torcedores. O adversário é o mesmo Macaé Esporte Futebol Clube.
No outro final de semana, o adversário será o Itumbiara no Estádio JK, em terras goianas. O encerramento da primeira fase – Grupo A12 – será no dia 27 de maio no Estádio Zama Maciel, diante do Espírito Santo, com quem a URT empatou em Cariacica em 1×1, na primeira rodada.
No outro jogo do Grupo A12, disputado sábado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Espírito Santo perdeu para o Itumbiara por 2×0.
Resultados dos mineiros
Grupo A12 – URT 1×2 Macaé
Grupo A13 – Americano 1×2 Uberlândia
Grupo A14 – Linense 2×0 Caldense
Classificação no Grupo da URT
1º- Macaé – 7 pontos – 2 vitórias – saldo 2 gols;
2º- URT -4 pontos – 1 vitória – saldo 1 gol;
3º- Itumbiara – 4 pontos – 1 vitória – saldo zerado;
4º- Espírito Santo – 1 ponto – nenhuma vitoria – deve 3 gols.
AGesporte / Fotos: Toninho Cury