URT recebeu troféu e medalhas da Federação Mineira de Futebol, pela conquista do módulo II 2013. No amistoso disputado, vitória do CRAC de Catalão por 2×1.
BenHur aos 37 min do 1º tempo e Marcelo Kilder, aos 2min da etapa final, marcaram para o time goiano. Iran fez o único tento da URT, aos 11min do período final.
Jogo amistoso “mesmo”, foi presenciado por pouco mais que 400 torcedores no Estádio da Avenida Brasil.
URT: Cristiano, Iran, Martinês, Ediê (Diego Corrêa) e Marcel; Rodrigo Antonelli, Xandinho, Diogo Marzagão e Cesinha (Leandro Bocão); Peri e Robinho. No segundo tempo: Cristiano (Juninho), Iran, Bianco, Diego Corrêa e Marcel (Luan); Marcelino, Thiago Lima, Andrezinho e Émerson; Daisson (Paulo Henrique) e Vander. Treinador: Luís Eduardo.
CRAC: Adriano, Rodinei, Bruno, Ben Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Danilo, Washington e Jônathan; Pantico e William Amendoin. No segundo tempo: João Vítor, Carlos Salres, Rafael Dias, João Paulo (Ben Hur) e Vanderlei; Thiago Soler, Thiago Andrade (expulso aos 36 min) (Rodinei), Bruno Roque e Marcelo Kilder; Éverton Sena e Julian. Treinador: Émerson Maria.
Árbitro: Cássio Luís Ribeiro Duarte; assistentes: Nelson Ricardo Ribeiro e Evane Silva Rosa.
CRAC
O Clube Recreativo Atlético Catalano disputa a primeira divisão do campeonato goiano. Na Copa do Brasil, o CRAC eliminou o Betim e enfrentará o Santos (que eliminou o Joinville), na próxima fase.
Sou torcedor da URT CAMPEAO, mas, não guento mais ouvir as radios de Patos de Minas e a diretoria pedir dinheiro e falar que deve tanto, hhha pelo amor de DEUS, então pra que subiu, fico feliz em ter a URT na primeira divisão, mas, para com isso de falar que deve tanto.
Foi o jogo mais engraçado que já ví na minha vida.
O zagueiro parando para conversar com um torcedor na arquibancada no meio do jogo.
O Leandro Bocão tava tão resaqueado que ficou apenas um minuto em campo.
O Juiz gordo que se o jogador escorregasse já marcava falta, longe do lance.
Um torcedor brigando com o bandeira falando, o que um sapo estava fazendo bandeirando o jogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A diretoria é muito sem-noção. O certo era fazer um jogo com portões abertos ou uns 5,00 e convidar um time mais fraco. Poderia ser o CAP (a verdadeira patrocinense), que disputa o campeonato amador da região.
Foram também muito sem noção no jogo contra o Democrata. Se o ingresso fosse preço mais popular teria “entupido” o mangueirão. Era o jogo que os torcedores sonhavam há anos.