A URT deixou escapar a grande oportunidade de derrotar o Guarani, na partida disputada na tarde deste sábado (5) em Divinópolis, pela sexta rodada do campeonato mineiro.
O time Celeste começou bem, fez o seu gol aos 19, através de Rafael Magalhães, de cabeça, após jogada em velocidade, com a participação de Leomir e Baloteli e dominava as ações. O Guarani encontrava muitas dificuldades na partida e recebeu vaias do seu torcedor, após o encerramento do primeiro tempo.
Na etapa final, a URT poderia ter “matado” o jogo, mas desperdiçou duas grandes chances com Rafael Magalhães e Baloteli. O Trovão ficou sem o zagueiro Mauro Viana e o lateral-esquerdo Fabinho, que deixaram o gramado contundidos.
As substituições no Guarani surtiram efeito, principalmente com a entrada de Romário, que “incendiou” a partida.
Numa confusão na área, o Guarani conseguiu o empate com Marcel, aos 33 minutos do segundo tempo.
Guarani
Leandrão, Cordeiro, Lula, Anderson e Iago; Renan, Caldeira (Marcel), Denilson (Romário) e Jonatha (Gustavo); Junior Barros e Marcos Vinicius. Treinador: Ricardo Leão.
URT
Follmann, Alex Muricy, Mauro Viana (Daniel Marques), Robinho e Fabinho (Kelvin); Leandro, Ramos, Leomir (Possebon) e Carlos Magno; Rafael Magalhães e Baloteli. Treinador;: Ademir Fonseca.
O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Tricordiano no próximo domingo no Zama Maciel.
Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury