Depois do empate em 1×1 com o América no domingo (21) no Estádio Zama Maciel, a URT retornou aos treinamentos na tarde desaa segunda, somente para jogadores que não participaram da partida contra o Coelho. Nesta terça, o Trovão Azul volta ao gramado do “Mangueirão” a partir das 16h para um treino técnico e tático. Em seguida, começa a concentração para o jogo diante do Patrocinense.
No dia do jogo, quarta-feira (24), haverá movimentação para os jogadores não relacionados, às 9h da manhã. Os que estiveram na relação do técnico Rodrigo Santana ficarão em repouso e iniciam a viagem para Patrocínio no final da tarde. A partida está marcada para às 20h30 no Estádio Pedro Alves do Nascimento, com apito de Ígor Júnio Benevenuto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Breno Rodrigues. O quarto árbitro será Ronei Cândido Alves e Cleibimar Rezende Ferreira será o observador.
URT tem quatro pontos no Campeonato Mineiro, na sua colocação, após a vitória sobre o Uberlândia por 2×0 na estreia e o empate em casa diante do América em 1×1. Patrocinense é o oitavo colocado, tendo estreado com derrota no Independência, contra o América (2×1) e vencido o Tombense por 2×1, em Patrocínio, de virada.
O técnico Rodrigo Santana, da URT, aguarda a palavra do Departamento Médico, sobre as condições do volante Diogo Orlando, que deixou o campo lesionado, na partida diante do América. Sem o volante, Bruno Oliveira entraria na lateral esquerda e Douglas Maia jogaria no meio. Lembrando que Douglas Maia é polivalente, podendo ser escalado como volante e nas duas laterais.
Do lado do Patrocinense, o volante Bruno Moreno sofreu uma lesão no joelho esquerdo, na partida contra o Tombense. Rogério Henrique tem outras opções para o setor, inclusive Romário, que foi inscrito na semana passada.
Patrocinense x URT, quarta-feira, dia 24, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, é jogo muito esperado pelos torcedores da Águia e do Trovão Azul. Ingressos a R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Haverá divisão de torcida, conforme cronograma fornecido pela Polícia Militar.
AGesporte / Foto: Toninho Cury