Será neste Estádio, o Louis Ensch, a estreia do Mamoré no Hexagonal Final do Mineiro da segunda divisão, neste sábado (3) às 16 h.
Nos oito jogos disputados na primeira fase, o Verde venceu sete vezes e teve um empate. Time patense continua invicto, tendo feito 22 e sofrido apenas um gol.
A viagem para o Vale do Aço acontece nesta quinta-feira, depois do coletivo realizado no período da manhã, com o grupo muito exigido pelo treinador Brandãozinho.
Time que iniciou o coletivo: Cláudio, Edson, Alex, Bill e Ranner; Casito, Cafu, Robson e William César; Vander e Rodriguinho. No decorrer da movimentação entraram Baiano em lugar de Ranner, Leandro no posto de Robson e Gigante em lugar de William César.
Cinézio continua na grande BH recuperando-se de cirurgia e fica fora dos primeiros jogos do Sapo neste hexagonal. O outro atacante Berg continua fazendo tratamento no DM com dores na coxa esquerda. Com estes problemas, os diretores resolveram pela contratação de mais um atacante, Reinaldo Silva (Reinaldo Capela), que já passou pelo clube em outras oportunidades.
Novos jogadores
Dos jogadores anunciados para a disputa do Hexagonal, chegou Éverton Maradona, meia esquerda. Estão sendo aguardados o volante Luís Ricardo (ex-Rio Branco), o lateral esquerdo Alemão (ex-Uberaba), o atacante Bocão e Chico Marcelo (ex-América e Uberaba).
Amistoso
Está acertado jogo amistoso com o Uberaba para a próxima terça-feira, dia 6, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, às 20 horas.
Sou Mamoré desde os tempos que morava em Patos e trabalhava na Radio Clube nos idos 1960 a 62.
Vou passar a aconpanar as noticias desse time nesse site super interessante.
Aurélio Caixeta
Ipatinga(MG)
Jornalista e comentarista esportivo.