Mamoré voltou a jogar pela Taça Minas Gerais e mais uma vez foi derrotado. Agora são três jogos sem marcar ponto. O adversário deste sábado, dia 4, foi o Villa Nova no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima. Vitória da equipe alvi-rubra por 1×0, gol marcado pelo centroavante Marinho, aos 39 minutos do segundo tempo.
Por mais que a equipe patense se esforçasse, acabou não conseguindo superar o adversário, que acabou fazendo o dever de casa.
Depois de levar o gol, o Sapo teve dois jogadores expulsos: Lafaiete, que já havia recebido cartão amarelo e Carioca, que acabara de entrar aos 42 minutos. Ainda receberam cartões amarelos, do lado do Mamoré, Alonso, Josimar, Deivisson, Rodrigo Vítor, George e Vitinho. Bruno Lourenço, Tucho e Alan, do lado do Villa, foram os “amarelados”.
Ígor Júnior Benevenuto apitou a partida, auxiliado por Cíntia Mara Silva e Pedro Araújo Dias Costa. O “Leão do Bonfim” venceu com: Alex, Matheus, Heitor, Carciano e Pedro (Daniel); Bruno Lourenço, Émerson (Felipe), Evandro (Vinícius) e Tucho; Marinho e Alan. Treinador: Flávio Lopes.
O Mamoré perdeu a terceira consecutiva na Taça Minas Gerais com: Alonso, Lafaiete, Josimar, Deivisson e Marquinhos (Rafael Fernandes); Rodrigo Vítor, Gabriel, George e Hugo Veloso (Vitinho); Reinaldo e Hugo Alexandre (Carioca). Treinador: Carlos Alberto “Pael”.
O Sapo volta a jogar em casa no próximo sábado, dia 11, enfrentando o Uberlândia.
A bola rolou em Três Corações
Neste domingo pela manhã, em Três Corações, no Estádio Elias Arbex, o Tricordiano bateu o Funorte por 2×0, dois gols de Flávio. A terceira rodada será completada na terça-feira, feriado, 7 de setembro, com a partida entre Uberlândia e Uberaba, às 16 horas no Estádio Parque do Sabiá.
O Uberaba jogou neste domingo pela série D, segunda fase, em Juiz de Fora e empatou com o Tupi em 2×2.
Por: Adamar Gomes
Reportagem e Fotos: Toninho Cury
Creio que o Sapo necessita parar e reorganizar tudo. Chega de capengar.